Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 7 de abril de 2005

Mais um dia...

Bem e acho que o meu trabalho até vai andando, não é que haja coisas magníficas e extraordinárias para contar, mas acho que me vou integrando na equipa e no trabalho que tenho de fazer, e as coisas acho que estão a ir no bom caminho.
É claro que também não tem sido só trabalho trabalho :) A tuna também tem sido algo que me tem ocupado um bocadito. Ainda hoje vou ter uma actuação no Coliseu que vai ser para os 15 anos da tuna da católica e para ajudar as crianças do IPO :D É mesmo juntar o util ao agradável. Além disso no fim de semana vamos ter uma actuação em Lisboa que vai ser no festival do ISEL. Acho que vai dar para me divertir :D
O kendo corre bem, acho que para a semana já estou pronto para 3 treinos por semana. O problema agora é esperar que a mega bolha que apareceu no pé passe :P
Mas agora que cheguei ao trabalho há que trabalhar :D

Nenhum comentário: