Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 1 de abril de 2005

O trabalhador

E como já sou um trabalhador aplicado já me pagaram :D A minha conta ficou muito mais alegre depois de ter sido insuflada com uns agradáveis euros. No dia em que recebi o cheque acho que a minha produtividade aumentou bastante. ;) Acho que assim uma pessoa ainda fica mais animada para trabalhar, o que é normal. Agora há que juntar dinheiro para comprar umas coisitas para mim, sei lá, como um iPod com transmissor FM para ouvir musica no carro :)
Ainda no trabalho, continuo à espera que cheguem os novos pc's para mim e para o Jorge (o outro estagiário), isso e que eles escolham a tecnologia em que vamos trabalhar.
E como os amigos são uma coisa importante no Domingo vamos ver se se faz algo, mas como de costume ainda estamos em fase de decisão. Além disso como também gosto muito de cantar na Quinta feira dia 6 no Coliseu há uma actuação na qual a TEUP vai participar :D Vamos ver como as coisas correm ;)
Bem mas como quero que me paguem no fim do mês vou voltar para o trabalho.

Nenhum comentário: