Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 18 de março de 2005

Mais uma semana

E depois de uma semanita de trabalho posso dizer que estou cansado. Ando a retomar o ritmo do kendo e da tuna e ainda me ressento. A voz ainda tem de entrar em forma. Depois de tantos meses sem cantar ainda não estou como devia, mas espero ficar bom depressa. O mesmo se passa com o kendo, ontem já tive um treino a sério e bem tive de parar um bocado para apanhar o folego. Para não falar que hoje os braços estão bem doridos :P Mas o resumo é que espero que isto fique bom depressa...

Quanto ao trabalho, bem já está um relatório agora falta outro, muita coisa ando para aqui a pseudo-decidir mas acho que devo levar as coisas a bom porto. E espero bem que sim. ... Agora que estou a ver este post tá um bocado esperançoso...bem vamos a ver se não são esperanças vãs.

Objectivos próximos : levar estes projectos a bom porto e mais uma vez crescer como pessoa.

Nenhum comentário: