Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 16 de março de 2005

Já há que fazer

Bem e esta semana já me deram que fazer. Ainda bem, se não isto era muito mau. Esta semana já fiz um relatório de requisitos para o programa que tenho que desenvolver e espero que o restante trabalho que terei que o leve a bom porto. Mas isso só se vai ver com o tempo. De qualquer modo acho que assim ando muito mais animado.
Este fim de semana fui com a tuna à figueira da foz a um festival de tunas. Houve noite de seranatas (na qual até fui solista no "Só um Beijo" :D) e a noite do espetáculo. E depois acabamos por trazer o prémio de melhor serenata (hi hi), melhor solista, melhor instrumental e melhor tuna :D. Acho que foi um fim de semana para a tuna ficar mesmo feliz, e espere que muitos como este se repitam :D
Segunda voltei para o Kendo, e que saudades eu tinha. A aula foi levesinha (ainda bem se não acho que morria) e na quinta lá estou de novo outra vez. Agora que ando a retomar o ritmo as coisas andam muito mais animadas. Só falta é mesmo um jantar de praxe...vamos ver quando tenho disso :P

Xau

Nenhum comentário: