Catapult Digital Distribution

domingo, 6 de março de 2005

De volta do Brasil

E passados 15 dias de boa vida, muito sol, caipirinhas e outras coisas boas aqui estou de volta à pátria. Estes 15 dias pode-se dizer que foram mesmo de sonho. Fomos para Porto Seguro. Começou logo com a viagem de camioneta para Lisboa...3 horas. Depois mais 8h30 de avião e finalmente atravessamos o oceano. A viagem foi mesmo cansativa mas assim que saimos do avião o quente bafo que sentimos deixou logo boa impressão. :)
Dormimos (é de notar que sem ar condicionado ninguém dorme...) e no dia seguinte fomos dar uma volta pela cidade histórica.
O sol fez-se logo sentir. Acho que tinhamos sempre temperaturas de 30º. Assim de excursões ainda fomos ver corais que foi fixe. Fomos a uma ilha que ficava submersa na maré alta e ai a água era transparente...que coisa linda. Além disso ainda fomos ver uma aldeia de indios que também teve a sua piada.
Além dessas excursões ainda fizemos as por nossa conta. Visitamos umas praias bem fixes e paradisíacas. Uma delas, a de Pitinga, tinha argila que proporcionou um banho um bocado pouco ortodoxo. Eventualmente vêm fotos.
De resto os dias era muito sol, muita água. E as noites eram muita farra e caipirinhas. O unico problema que tive foi uma gastroentrite aguda que me pos a andar a meia marcha durante uns dias. Mas depois passou e já estou melhor :P. É claro que na altura as dores foram bastantes, se quiserem ter algum problema de saúde este é algo que não aconselho. Escolham outra coisa qualquer.
Outro problema do Brasil são as compras, as coisas são tão baratas que toda a gente se torna num comprador compulsivo. Conclusão trouxe muita coisa. Um ponto importante é que se tem de regatear tudo mas mesmo tudo é da maneira que trouxe a minha rede por 4€ :D
Mas como todas as coisas boas da vida os 15 dias passaram depressa e tivemos de voltar. A viagem de volta não costou tanto porque se dormiu muito mais no avião. Agora que cheguei a casa é que tive um sono desgraçado. Hoje dormi 11h e quando o despertador me acordou achei que ainda devia dormir mais 11 :P

O próximo passo é grande...amanhã vou para o meu primeiro dia de trabalho na EFACEC. Vamos ver como corre a cena. A vontade depois de 15 dias de férias paradisíacas não é muita mas se alguma vez terei vontade de trabalhar é no fim do curso. Mundo do trabalho .... aqui vou eu!

Nenhum comentário: