Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 10 de março de 2005

ainda não é desta...

E mais um dia ainda na mesma onda. O trabalho ainda é nulo e resta-me ler. Descobri um livro de C# em casa e é o que estou a ler agora é uma das possíveis linguagens para desenvolver o produto que se tem em mente. Vá lá que já há mais novidades. Já tenho numero e login aqui na EFACEC e além disso já tenho uma nova descrição do projecto. Espero que em breve arranja orientador e trate de tudo para ter menos coisas em mente. Amanhã lá irei à faculdade tratar de papelada, vamos ver se trato de tudo ( se não me esquecer de nada em casa :P)
Quanto a outras actividades (felizmente) é já amanhã que vou para a Figueira da Foz com a tuna. Promete ser um grande fim de semana e espero que a cabeça venha bem relaxada de lá :) E para segunda, vamos ver se o trabalho já aparece.

Nenhum comentário: