Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 28 de janeiro de 2005

Viragem

E já faz algum tempo que eu não paro por estas bandas. Da ultima vez que escrevi algo estava a ficar algo nostálgico com a vinda da Dinamarca. Pois então é verdade, aqui a vida é outra, e apesar de muitas coisas boas por cá haverem é sempre muita coisa que fica para trás. Alguns amigos que ficaram muito longe e outras coisas que aqui não temos. Mas como resumo da minha experiência de Erasmus acho que foi fantástica e espero que toda a gente que possa se empenhe nisso. Acho que só se tem a ganhar.

No entanto lá viemos pela RyanAir, que começou logo mal. Vinhamos com a Fu, a nossa amiga chinesa, no entanto ao chegar ao aeroporto ela não pode embarcar porque não tinha visto para ingleterra, e nem mesmo o facto de ela estar só de passagem ajudou ao facto. Foi logo uma saída com o pé esquerdo, custou-nos muito deixar a rapariga para trás, mas nós mais nada podiamos fazer.
Além disso a viagem foi comprida, os aviões da Ryan Air são baratos, mas acho que isso mais do que se nota na qualidade. O espaço é muito pouco, mas lá está por os preços que eles fazem que se pode pedir mais. No caso de fazerem viagens que envolva muita bagagem nem pensem na Ryan Air. É uma companhia para turistas leves.
Dormir no aeroporto custou um bocado, apesar de ter adormecido depressa o frio nos pés e o nosso alarme do sistema de incêncio (Xé) impediu que muita gente dormisse...
Passado umas horas lá chegamos a casa e foi bom ver a família outra vez, é claro que não foi o mesmo que em Dezembro já que as saudades ainda não eram muitas.

Agora estes dias pouco se tem feito. Escolhi os estágios e agora resta-me esperar pelos resultados. Vamos ver o que vai ser de mim neste período de viragem, vamos ver se me desenrasco bem :)

Fica também assente os upgrades que fiz ao pc para resolver o problema que tive depois de o meu pc ter aprendido a nadar e ainda o jantar Erasmus que temos hoje, espero que corra bem ;)

Nenhum comentário: