Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

Voltamos!

Pois é, depois de muitos dias sem nada dizer por aqui de novo apareço. Assim que cheguei a Portugal tive logo uma calorosa recepção. Muita gente no aeroporto Sá Carneiro, é claro que para nos ver eram só uma duzia. Os meus pais, os do tiago, a mãe do ché e a tia, a Susana, a Tina, a Té...e o Snikes e ainda o Sandro.
Muita gente.... Foi bom ver essa malta toda depois de tanto tempo. A seguir foi-se para casa comer coisas boas que já à muito haviam deixado saudades.
Os dias seguintes, antes do natal, foram a fazer umas compritas. Nem tudo estava pronto e foi preciso tratar dessas coisas. O natal foi passado com o padrinho e família lá em casa. Algumas prenditas para a minha pessoa e outras tantas para o resto da familia. A prenda da minha mae ainda está aqui por isso só em Janeiro é que ela a vê :P

O dias até ao ano novo foram a ver gente e a descansar um bocado. Bem, o tempo não foi muito e muita coisa havia para fazer. O ano acabou por ser em minha casa apesar da ideia ser irmos para a noite, mas como a casa estava bem recheada de comida e bebida tal não foi preciso.

Ontem cá chegamos. A malta de cá gostou muito da nossa chegada e foi logo motivo para uma jantarada e uma noite acessa :D Agora, depois de muitos dias longe do pc e do meio informático escrevo aqui umas coisitas para não pensarem que estive em coma num hospital qualquer.
Há que acabar uns trabalhos até dia 11 e depois de dia 14 já descansamos, depois é voltar para casa no fim de Janeiro e depois de uns tempos mais parados o estágio e depois...hum quem diria que já estou aqui na vida, ainda ontem estava a ser praxado e já aqui estou...bons tempos :)

E antes que tenha um problema de saude devido a estas lamechices vou-me :D

Nenhum comentário: