Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

Ja está!!

Uma das coisas que me fez não escrever mais cedo foram os exames que tivemos. Foram 3 coisas em 3 dias. Bem activo! E é claro que uma pessoa fica desgastada. Na terça foi mesmo o projecto. Grande cena, grande apresentação, grande projecto. Mas os homens só disseram...é....bonito...mas esta documentação... (que coisa queriam diários e outras coisas á lá Big Brother...enfim), ficamos com 75% o que não é grande coisa, mas temos de ver se se pede para reavaliar o projecto na terra.
Quarta feira foi o dia de ABAP. Que nó na cabeça...depois de muito suar durante o semestre ainda estavamos a acabar coisas, escusado será dizer que aquela coisa é difícil mais do que qb. E para agravar as coisas às 23h de terça todos os interfaces...desapareceram!! Ai ai!!! Tamos perdidos. Lá tive eu de ficar até às 7:30 da manhã a fazer os interfaces e tudo que é ligações. Que stress. O teste era individual e eu fui o primeiro às 15h. Muito sono, pois acordei às 11h porque ainda tinhamos que fazer o relatório e até às 15h foi sempre a dar. O relatório desta cadeira baseava-se em impressões do código e print screens. Depois colava-se tudo em folhas grandes e já está. O nosso relatório ficou com mais de 3m de comprimento. Durante o teste era andar para trás e para a frente a explicar as coisas. Mas lá correu bem e tirei 85%. A seguir foram eles e o resultado foi o mesmo.
Por fim ontem foi marketing. Isso é que foi desgastante. Um exame para trazer para casa e para fazer em 24h. Fiquei 14h sem me levantar a fazer o teste. Que coisa extrema. Agora essa nota temos que esperar para ver o resultado. A ver vamos mas não deve ser muito má :P

Depois fomos desanubiar e relaxar, afinal já estamos de férias bem merecidas. Finalmente, pela primeira vez em 5 anos estou sem exames e agora é o mundo do trabalho que tenho pela frente...boas coisas para pensar....

Bem agora vou às compras pois o prof de ABAP convidou-nos para jantar em casa dele e como aqui é costume dar coisas vamos arranjar um bom vinho do porto.

Nenhum comentário: