Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Estágios e entrevistas

Pois agora que tenho feito...entrevistas para estágios e pouco mais. Hoje fui à minha segunda, ao Continente. Pareceu-me castiço e acho que até fiz boa figura. Vamos ver é o que me dizem amanhã a ver se passo à segunda fase. Entretanto já mandei informação para outras empresas é uma questão de esperar. Estou um bocado perdido a ver para onde vou, mas a ver vamos. Acho que até ao fim da próxima semana já tenho muita coisa decidida.

Entretanto comprei um novo telemóvel. O antigo Alcatel 510 já tinha dado o berro e comprei outro também pequinino como podem ver aqui. :)

Mas de resto a vida tá calma e a viagem de finalista ao Brasil tá cada vez mais próxima. Acho que há esperança no futuro :P

Nenhum comentário: