Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 30 de junho de 2004

Ai que ontem cheguei do hospital. Segunda de tarde deu-me umas dores horríveis e fui parar ao hospital. Depois de uma noite internado, algumas picadelas, umas análises ao sangue e uma ecografia...disseram que não sabem o que aconteceu, mas como estou bom lá vim para casa. Talvez seja apêndice mas isso só se sabe se no futuro aparecer outra situação do género. Bem a ver vamos, de qualquer modo já estou bom...embora cansado. Tenho é que fazer dieta uns diazitos para ver se não acontece nada de mal, mas isso também não é nada que não se suporte.

Agora vou é ver se estudo porque o exame de sexta era bom ser o ultimo. É claro que com esta brincadeira do hospital as coisas ficaram um bocado atrasadas, mas como o exame é de consulta as coisas não estão tão mal :)

Agora vou para o parque da cidade estudar porque ao sol sempre se estuda melhor :)

Nenhum comentário: