Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 24 de junho de 2004

Ai há tanto tempo que não venho cá. Mas acho que agora que passei por cá tenho algumas boas notícias. Já fiz dois dos três exames que tenho para fazer. E acho que já estão feitos, agora falta só mais um. Os dias até têm sido descansados e como o exame só é no dia 2 posso descansar um bocado até lá.

Entretanto ando a descobrir coisas da Dinamarca e já tratei de bastantes coisas. Já posso ter assistência médica lá, já não me preciso de preocupar com a tropa e além disso já fui buscar algumas informações ao consulado da Dinamarca. Agora o passo mais importante é tratar do voo e ver se falo para lá para ver como é de alojamento e afins.

E como não podia deixar de ser Portugal está em GRANDE!! Grande jogo com a Inglaterra, ao menos os bifes não incomodam mais ;) Já só faltam 2 jogos (espero!!!)

Mas vou ver o que de resto se passa pelo mundo que já não toco no PC à algum tempo.

Nenhum comentário: