Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 3 de junho de 2004

Ai que hoje estão 40º!!!! Onde é que está a praia pah?!?! Coitados é do Xé, do Gaspar e do Ché Manel que estão na FEUP desde ontem à hora de almoço, e ainda não dormiram. Ontem também tive na FEUP e trabalhei muito! O meu trabalho foi muito apreciado e até tive direito a agradecimentos. E como a noite foi activa ainda suei bastante, ao menos não fui só eu.

Mais a meio da noite fomos ver o satélite a passar o céu (10 segundos...) para quebrar a rotina. Agora o pensamento está em API, que é a unica coisa que falta. E para quem quiser saber desistimos de compiladores porque ninguém sabe fazer aquilo...

Hoje nada fiz e nada vou fazer, preciso de descansar e muito para o trabalho que ainda falta. Ah pois logo tenho ensaio, mas ai eu até descanso...

Nenhum comentário: