Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 5 de julho de 2004

Pois com os exames e agora as pseudo férias tenho passado menos tempo em frente ao pc. Bem acho que isso se reflecte no numero de posts que deixo aqui.
Agora estou de pseudo férias porque estou à espera de resultados de exames, sim porque se não passar a alguma coisa ainda tenho que fazer o esforço de estudar mais. Principalmente depois do exame de sexta passada me ter corrido horrivelmente.

De resto tenho aproveitado os dias para apanhar algum sol e ver dvd's :) Isso e preparar mais promenores para a ida para a Dinamarca. O tempo está a passar e ainda há muita coisa para tratar, sei lá como as viagens e afins. É claro que demora tudo o sei tempo, mas quanto mais cedo tratar disso melhor.

Bem mas vou pesquisar coisas na net e logo lá vou suar um bocado no kendo :)

Nenhum comentário: