Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 15 de julho de 2004

Bem estou neste momento em casa a continuar a aproveitar as minhas férias :) Hoje tive visitas cá em casa, foi bom, agradável, para ambas as partes :) Os meus pais gostaram eu também, foi bom (e a insanidade mental onde está?)
 
Bem mas amanhã promete ser um grande dia. De noite devemos ter a mega jantarada a celebrar o fim dos exames e o começo das nossas grandiosas férias. Acho que vai ser uma temporada em grande, mais ainda por ter os amigos que tenho. Acho que se não fossem eles a vida era muito mais chata :)
 
Mas amanhã lá virão mais novidades. Hoje já estou a ficar muito sentimental. Até porque amanhã também devo ir ao aeroporto para ver se afino mais promenores da viagem para as terras nortenhas :P
 
Bem bou-me...

Nenhum comentário: