Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 31 de março de 2004

Nesta altura estou eu na FEUP a trabalhar, estou a ver se adianto os trabalhos que tenho que entregar no futuro próximo. Bem acho que posso dizer que está a correr bem, mas após reparar nuns pontos do enunciado de um dos trabalhos vou ter que fazer para aqui uma alteração.

É o que dá quando não se lê tudo com muita atenção. Mas vou voltar para o trabalho que também não queria chegar MUITO tarde a casa :)

Ha quase que me esquecia, o erasmus está a andar. Quer dizer já arranjei maneira de ter cadeiras equivalentes e mandei um mail a pedir informações, agora tenho que esperar pela resposta e esperar pelo melhor. Vamos ver o que sai daqui, no entanto tenho que me despachar pois já não há muito tempo para resolver isto, vamos ver como isto corre.....ai que impaciência, quero mesmo resolver isto o mais depressa possível!!!!

Nenhum comentário: