Catapult Digital Distribution

terça-feira, 16 de março de 2004

Ai que já não vinha aqui há tanto tempo. Dia 10 ao que parece. Mas estes ultimos dias não foram muito propícios a passar por aqui. O fim de semana foi puxadito, melhor dizendo chato. Fui buscar o portátil do meu mano no Sábado. Quando chegamos lá as coisas começaram logo a correr mal. Primeiro não tinham lá o material todo (quando no dia anterior tinham dito que estava tudo lá) e depois quando estavamos a prepararmo-nos para trazer as coisas eles dizem que não aceitam cheques. Tendo em conta que o portátil é para a empresa do meu irmão e as empresas não têm multibanco....foi chato. Mais ainda porque tivemos imenso tempo à espera das coisas. O meu irmão começou logo a ficar passado. Deixamos as coisas lá na loja e tentamos ir a outra. A Chip7 disse a mesma coisa...
Mas afinal o que são os cheques alguma halucinação social?!?!? Sim porque ao que parece ninguém os aceita. Saímos de lá também e paramos na Fnac....mesma coisa. Bem mas ai eles foram mais simpáticos e apesar de não aceitarem cheques resolveu-se as coisas de outra maneira.
Não se comprou bem o que se queria, mas vai dar para os gastos do meu irmão. Infelizmente os problemas não pararam por ai. Em casa tive a instalar um router e uma placa wireless no portátil mas durante o fim de semana todo nada... que frustrante. Ontem testei as coisas com outros portáteis e funciona tudo. Tenho de ver como resolvo as coisas.

Em suma perdi um fim de semana e atrasei todos os trabalhos. Esta semana vai ser muito puxada. Vamos ver se dou para as encomendas....
E como tenho aula agora vou-me....

Nenhum comentário: