Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 25 de março de 2004

Já não passava por estas bandas faz algum tempo.

Terça à noite fui ao treino de kendo foi bom, cada vez mais me sinto mais...bem a evoluir cada vez mais. Depois do treino fui com a malta para o museu dos presuntos e 8 pessoas beberam 11 canecas de sangria, e como se isso não bastasse fui com o Gaspar e com o Ché para a semana de engenharia. Que grande noite! Cheguei a casa pelas 6:30 e a primeira coisa que ouvi foi a mãe com uma voz rouca: "Isto são horas?!?!"

Ontem acordei às 15h pois o descanso era bem preciso e fiquei o resto do dia a trabalhar em coisas variadíssimas, como os trabalhos :)

Hoje tive uma aula um bocado inutil, e estou à espera que chegue a hora da próxima. Logo ao fim do dia vou para Vila Real e estou muito optimista que as coisas corram muito bem.

Nenhum comentário: