Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 8 de março de 2004

Ai voltei depois de um fim de semana cansativo.
Tudo começou na Sexta. Tive uma actuação da tuna para a associação de moradores da Lomba. Fui para uns quelhos um bocado perdidos no Porto. No entanto receberam-nos bem e foi divertido. No fundo nestas coisas a companhia é que é mais importante e essa foi boa :) Será bom lembrar que tivemos a presença da tuna feminina de Letras e do FCDEF.

Depois no Sábado levantei-me cedo...ai que sono. Fui com o meu irmão ver se lhe arranjava um portátil, no entanto como a loja não tinha o que queriamos ficou encomendado. Lá para Terça deve estar lá...espero.
De tarde tive uma reunião com os catequistas lá no centro social e acabei por chegar a casa às 20h. Bem, toca a jantar e depois fui sair. A noite correu bem, foi bem passada. É caso para dizer, obrigado amigos e amigas pelos momentos bons que me dão. :P

Finalmente no Domingo acordei cedinho para as missas. Mas acho que o cansaço físico não ajudou muito...estava muito ploft... De tarde descancei um bocado, mas isso não durou muito tempo, pouco depois fui a casa de um amigo do meu irmão arranjar-lhe o pc. Lá está o bom samaritano em acção :)

É claro que não podia deixar de escrever sobre o dia de hoje. LGP (para os menos entendidos, laboratório de gestão de projectos) já tem mais desenvolvimentos. Sou gestor da qualidade e já tive a tratar de umas coisas. Lá tivemos uma reunião mas com tanta gente não vai ser fácil gerir as coisas....o tempo dirá.
Agora daqui a um pouco vou para o treino de kendo e depois ensaio. Dias ocupados que tenho tido :)

Nenhum comentário: