Catapult Digital Distribution

domingo, 11 de janeiro de 2004

Ois gente!

Ontem o concerto até correu bem, a igreja estava cheia. Foi castiço! Nem estava a contar que estivesse tanta gente, logo acho que posso dizer que foi uma surpresa agradável.

Hoje é que era suposto ter acordado cedo, e pus o despertador...só me esqueci é de o ligar, enfim acordei ao meio dia....
Agora estou para aqui a estudar comunicações para o exame de quarta feira. Vamos ver se é desta que despacho isto.

Ah novidades frescas candidatei-me para ir para ERASMUS para a Dinamarca, agora tenho que ir falar com um prof para ver se arranjo mais uma vaga para ir com o Ché. Mas só segunda é que trato disso.

Este Sábado o kendo soube bem, está a andar, mas aquilo não é fácil, mas também se fosse não tinha piada. Estou ansioso é que comecem as aulas à semana para ver se evoluo mais. E desta vez nem dei cabo do pé! Quer dizer tá cansadinho mas não roto :)

Mas vou voltar para o estudo que os exames são para se fazerem!

Nenhum comentário: