Catapult Digital Distribution

terça-feira, 6 de janeiro de 2004

Já esta!!

Já não tenho mais trabalhos e estou de férias...quer dizer, agora que penso nisso tenho os exames mesmo em cima...mas não faz mal! Estes dias vou é descansar a cabeça e cansar o corpo. Acho que mereço umas celebrações.

No domingo para verem estive na faculdade desde as 15h até às 8h de segunda...que maratona. Depois dormi até às 16:30...lá se foi o fuso horário :) Mas agora tenho uns dias para descansar

Para os mais interessados no Sábado tive um acidente de carro. O homem em que bati é um idoso com um aspecto um bocado deplorável...é melhor ficar por aqui não vá eu ferir susceptibilidades. Ele disse-me que o arranjo é de 150 € e quando lhe disse que queria que a minha oficina visse o carro para ver onde ficava mais barato ele disse que não tinha vagar para isso. Enfim, ainda me está a querer levar.
Mas nos próximos dias mando mais novidades.

Nenhum comentário: