Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

Lembrei-me agora que já não vinha aqui escrever nada desde dia 13 :P Para quem quiser saber o exame de Quarta, de comunicações, até correu bem. A parte teórica correu bem, a prática nem por isso, mas também só valia 30% do exame, por isso não há problema.
Nesse dia depois foi imprimir coisas para o exame de AIAD, que é no sábado, e descansar um bocadinho.
Ontem tivemos em casa do Pica a estudar até às 2h da manhã. Acho que foi bem produtivo, mais ainda se o exame for como nós estamos a pensar. A ver vamos ;) Se for está tudo...tranquilo :)
O jantar foi mega pizza. Vá lá que desta vez pedimos menos e não sobrou muita pizza. De salientar foi quando fomos tomar café que pedi o meu vinho do porto. Passado 2 min vem o empregado com dois copos de licor beirão para o Ché e o Ché Manel e o meu vinho do porto...que era: um copo de compal cheio!!! Fiquei a olhar para aquilo com ... bem fiquei parvo. E só paguei 1.40€ Isto em Baguim do Monte é realmente outra coisa.
Mas vou voltar para o estudo que o exame é já amanhã de manhã, e apesar de ter consulta convém estudar muito e bem :)

Nenhum comentário: