Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

Isto da época de exames tira bastante tempo ao PC, acho que ele está a ficar com cíumes dos exames :) Mas é verdade não tenho passado muito tempo em frente ao computador para escrever as novidades.
O exame de AIAD foi no Sábado de manhã...bem correu melhor do que estava à espera. Como só pude estudar quinta e sexta não deu para ver muita coisa, mas acho que no exame até me safei bem. No entanto a opinião geral que pairava no ar era que tinha sido um bocado para o tecto...tipo: "pronto." Mas agora é esperar pelos resultados. Se tudo correr bem já só faltam 4 cadeiras, a ver vamos.

Hoje passei o dia em casa a imprimir coisas, isto até às 18h. Tanto acetato, será que estes prof's não têm mais nada que fazer? Quem estiver muito interessado os acetatos de SO de ano passado têm algumas diferenças para os deste ano. Estejam atentos.
Mas agora que já tenho muita coisa impressa tenho que estudar.

Ha! Estou-me a lembrar que ontem foi um dia muito produtivo, agradeço a presença de todos os intervenientes e que espero que estas situações se repitam :)

Pronto. Deu-me a branca, fiquem bem

Nenhum comentário: