Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lua-de-mel 23



Ubud conta com um santuário de macacos mesmo ao pé do hotel. Basicamente consiste num jardim de generosas dimensões e com árvores imponentes. Por entre este canto verde rondam mais de 500 macacos a  usufruir de bananas dadas por turistas. Ora o mais interessante é que logo à entrada é indicado que os macacos podem ter omportamentos imprevisíveis e que se eles vierem atrás de comida nossa, devemos dar-lhes.
Tive neste momento um curioso episódio, enquanto estava a tirar uma foto à Patrícia um macaco trepou poruma estátua onde estava encostado, sobe para cima de mim e agarra-me a fivela da máquina para a levar. Ora como eu não sou muito de seguir cegamente regras não ia deixar a minha máquina ir. Comecei então a gentilmente empurrar o dito macaco para o chão. Afinal não o queria magoar, mas certamente não o deixaria levar a máquina. Ele bem, se agarrou mas eu fui bem mais teimoso e passou-lhe a maluqueira.
A Patrícia olhou-me com alguma surpresa mas a coisa logo passou e seguimos o nosso passeio...

Nenhum comentário: