Catapult Digital Distribution

domingo, 28 de julho de 2013

Despedida do Tiago



Este fim-de-semana foi novamente activo e cansativo. O motivo, despedida de solteiro parte 2. Parece quase uma série de filmes num cinema perto de si. Desta feita, sem grande aparato pegamos no noivo e dentro dos carros fomos com muita calma para Terras de Bouro. Que temos por lá? Posso dizer que uma bela posta barrosa! Fomos contemplados com uns nacos de carne que nos sustiveram enquanto molhávamos o bico e tocávamos umas músicas.
Tivemos até direito a uma senhora de 60 anos a dizer ao noivo para não se casar. Extremamente conveniente!
Seguiu-se a actividade para aumento de ego, a subida à fenda da Calcedónia (não confundir com fendas que aparecem na Calzedónia...), um belo passeio que só pecou por algo demorado, dado não podermos deixar para trás umas meninas que apareceram mas que não primavam pela simpatia. É o que dá sermos boas almas.
O próximo destino, depois de umas quase céleres compras, foi Espanha, mais precisamente Torneiros, onde pudemos contar com uma fonte de água quente (entre os 70º e 40º) que prometiam fazer as delícias dos convivas.
Paramos primeiro no passeio e fizemos um belo churrasco em via pública fazendo uso de um bico de gás. Um processo algo demorado mas que contou com a companhia de cerveja e muita conversa. Mas finda a comida rumamos para a piscina e lá ficamos horas de molho a vermos transeuntes a ir e a chegar desde a tarde até à manhã do dia seguinte.
O único problema? A chuva que se fez sentir e que nos levou a dormir de maneira não planeada ... onde se conseguiu.
Bem, para a semana há mais festa!

Nenhum comentário: