Catapult Digital Distribution

domingo, 16 de outubro de 2011

XXV FITU

Este fim-de-semana decorreu o FITU, sendo que desta feita, ao contrário do que aconteceu no passado, a magia não está em eu subir para o palco do coliseu mas por ter uma pessoa muito especial a ir actuar. Desta vez fiz de reporter fotográfico e durante duas noites (sim porque o FITU é durante 2 dias), pude ficar deleitado.
É claro que a festa foi boa não só por isso, mas também pela companhia de outras pessoas importantes, como é a malta do meu grupo de fados. Foram umas noites agradáveis, com musica, conversa e belo convívio.
Isso e, agora que me lembro, de uma senhora num dos bares do coliseu que estava tão animada por estar lá a trabalhar que a sua expressão facial de contentamento só estava à altura de uma cadáver com 5 meses.
É claro que para além da TUNAF tive também o gosto de ver a TEUP que este ano também me surpreendeu pela positiva. Com umas nuances que sei que são díficeis de conseguir e que estiveram bem presentes.
Além disso desta vez, e depois de tantas vezes no coliseu, fui parar aos camarotes. Nunca tinha estado num desta sala mas posso dizer que também são bem acolhedores!

Nenhum comentário: