Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fados em Canelas

A acompanhar o início do ano lectivo andamos, o grupo de fados de engenharia, por mais um sítio a partilhar a nossa música. Desta feita tivemos mais uma oportunidade de sair da nossa invicta cidade e fomos para fora, mas não muito.
Fomos à próxima Canelas para ajudar a mais uma serenata. Saímos do Porto e depois de umas voltas lá chegamos ao destino, mas primeiro era só o destino de jantar. Sendo que para celebrar mais um belo convívio entre fadistas, optamos por comer um belo sushi! Estreia para uns e gosto para outros, lá nos empanturramos de comida japonesa, aproveitando o buffet de preço fixo. É claro que nem só de pão (ou arroz) vive o homem e era altura de ir cantar.
Desta vez fomos mesmo dar uma grande, grande volta até chegarmos ao local. Encontramo-nos com os nossos cicerones e depois de afinadas as guitarras os sons fluiram.
O meu único pesar foi mesmo ser uma quinta-feira, por isso, depois de cantarmos, tivemos um curto e saudável convívio (com matrecos e tudo!). Afinal o sono é algo muito importante pois sem ele...não há quem aguente a labuta!

Nenhum comentário: