Catapult Digital Distribution

sábado, 29 de outubro de 2011

Serenata de Engenharia 2011

Ontem foi dia de uma serenata muito querida. A serenata da minha engenharia. A faculdade que me formou e na qual tive tantas histórias. Por isso, tenho sido presença constante desde o ano 2000 nestes encontros. Este ano tive um pequeno percalço, devido ao trabalho não pude chegar para o jantar, onde se servem lombo ou salsichas (curiosamente as minhas favoritas). Tive assim de comer a correr e ir para o encontro. Um afinar de guitarras, um porto com os amigos e perante quem estava presente os fados começaram a fazer-se ouvir.
Apesar de não haver amplificação, de não estarmos numa sala de espectáculos e de aparentemente não haver nada, é de facto um dos meus momentos mais saborosos. Por isso estou presente e os partilho, para o ano lá estaremos novamente!

Nenhum comentário: