Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Work bike tour 4

O trajecto de casa-trabalho que sigo é bem simples. Basicamente é como o já se ouviu nalgum sítio: segue, segue, segue. Fico-me por subir e descer a avenida da Boavista até à rotunda e utilizar o parque da empresa para estacionar o meu bólide. No fundo são 4 viagens para me dar ao luxo de ir comer a casa, o que no meu entender, é sempre positivo.
Além disso, não sei se é por ter mais tempo, mas estou-me a aperceber que há muita gente a andar de bicicleta por estas alturas. Será que o preço da gasolina está a mudar os hábitos para actividades mais saudáveis e ecológicas?

Aqui está o meu percurso, eu até adicionava uma imagem...mas devido a dificuldades técnicas não pode ser :)
http://www.gmap-pedometer.com/?r=4595717

Nenhum comentário: