Catapult Digital Distribution

terça-feira, 7 de junho de 2011

Work bike tour 2

Seguindo a linha das últimas notícias, posso actualizar o progresso das minhas incursões para o trabalho, que agora contam só com duas rodas e uma pessoa ensonada em cima da bicicleta.
O percurso começou com uma das bicicletas que tinha em casa, mais precisamente uma do Porto Bike Tour, a qual não estava a chegar para a encomenda. Afinal o que se pode esperar de uma bicicleta que em conjunto com outros adereços e a participação do dito evento, ficou por 50€. De 18 mudanças disponíveis só algumas é que estão funcionais, assim como o selim que não é dos mais confortáveis, passando pelo importante ponto de ser pesada.
Todos estes aspectos fazem com que seja urgente mudar de veículo para algo mais apropriado. Mesmo assim uma coisa deixa-me feliz. Inicialmente pensava que teria de precisar de uma bicicleta electrica, mas após estas experiências, chego à conclusão que as minhas pernas são mais que suficientes para as viagens, sem chegar a pingar como uma cascata.

2 comentários:

Cláudio disse...

e já agora, se ficares fã e achares que vale o investimento, podes pensar numa destas: http://www.decathlon.pt/PT/desdobraveis-38954505/

são práticas e dá para levar para todo o lado ;)

António disse...

Já arranjei uma outra melhor.

Mais barata, roda 28'', 28 mudanças e relativamente leve.