Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Work bike tour 3

Seguiu-se então a procura por um veículo mais apropriado à viagem que tenho feito diariamente. As directrizes não eram muitas, um veículo mais leve, com rodas mais finas (não há utilidade para rodas largas de todo-o-terreno) e com muitas mudanças. Passei então pelos suspeitos do costume, Sportzone, Decathlon e afins. Até fui a uma feira do El Corte Inglés, mas aí só tinham bicicletas caríssimas e a maior parte era de BTT ou de ciclismo de estrada a sério.
Até porque não valia muito a pena estar a gastar assim tanto dinheiro para fazer 15 km diários, divididos por 4 viagens.
Fui então a uma loja mesmo ao pé da casa da música, a Altis, e foi aqui que encontrei uma bicicleta que reunia tudo o que cria, com uma coisa bem boa à mistura, um preço muito acessível face a todas as outras lojas que vi.
E assim fui, agora tenho um novo veículo, que até conta com uns extras de conta-quilómetros, selim de gel e suporte para carga. Resta-me agora uma imensa vontade de pedalar!

Nenhum comentário: