Catapult Digital Distribution

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Projecto 52 - semana 7

Esta semana passada estive com alguma dificuldade em arranjar um tema para a foto da semana. O tempo disponível não ajudou e tive de fazer omoletes com os ovos que tinha. A ideia surgiu com os pós de conversas que tenho tido nos últimos tempos, quer em conversa de adereços, quer em fotografia nocturna.
Deixei a ideia a marinar um pouco e surgiu uma imagem na cabeça. Peguei na máquina e tratei de fazer umas longas exposições.
Conjuguei com um relógio e mais uma textura da autora que tenho utilizado recentemente. O resultado, algo noir, não é certamente uma imagem que agradará a todos, mas fiquei surpreso por se estar a tornar numa foto bem popular.
No Flickr, onde costumo ter as fotos disponíveis, há um top 500 diário das fotos mais "interessantes" (um algoritmo que usam que ninguém sabe muito bem como funciona). A foto entrou para o lugar 81, passou para 67 e hoje está no lugar 44. Algo muito interessante e motivante para mim. Afinal, saber que uma foto é apreciada é sempre bom para o artista que a cria.
Se gostarem, visitem e comentem!!

Nenhum comentário: