Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Avioraz - já faltou mais

Este ano vou voltar a ter a sorte de poder ir esquiar. Já antes de partir tenho algum pesar por não ir toda a gente que gostaria que fosse, mas espero que mesmo assim tenha uma semana cansativa e revigorante. Cansativa porque esquiar 6 horas por dia é exercício a sério e revigorante porque percorrer imensas montanhas brancas com paisagens extensas é algo que acho belíssimo e me alimenta o espírito.
O plano é para ir para Avioraz, Alpes. Algo que era quase uma exigência, não fosse a minha saturação com Andorra, a qual visitei por 4 vezes seguidas. Além do mais, uma visita aos Alpes pode ajudar-me a recolher alguma informação para uma subida em 2012 ao Monte Branco.
Mas antes disso há ski, que ainda falta...Março, nunca mais chegas!

Nenhum comentário: