Catapult Digital Distribution

terça-feira, 1 de abril de 2008

Retorno aos treinos

Esta segunda voltei a treinar. Depois da minha mini-micro-ruptura na perna achei que devia retomar a actividade. Como tal fui ao Kendo, pela primeira vez este ano. E como os prognósticos eram só no fim do treino, esperei para ver. Felizmente a perna aguentou-se bem. O problema que tive não foi esse. Como seria de esperar, esta máquina perguiçosa que é o nosso corpo, já estava a ficar fora de forma. E o cansado é muito. Por isso terça é daqueles dias que se diz...mas porque é que eu não tinha mais 6 horas para dormir? Pensando melhor, porque é que eu não tenho 6 dias para dormir melhor? :)

Outro ponto é que a falta de treino nota-se e tenho de treinar para voltar a entrar no ritmo, quer físico, quer de técnica. Esta semana vamos ver se ainda passo pelo Judo e trato de ir retomando os treinos lentamente. Dois treinos esta semana, se calhar 3 na próxima, e depois é como se diz, vamos indo, vamos vendo.
Dá-se atenção às saudades (vá lá não muitas :) ) que a malta do kendo "tinha", pelo menos já diziam "à quanto tempo!..."

Nenhum comentário: