Catapult Digital Distribution

domingo, 30 de março de 2008

Airsoft take 2


Este fim-de-semana tive uma nova experiência no mundo do airsoft. Desta vez fomos para um remoto sítio, para lá de Cabeceiras de Basto, para um jogo com maior duração. O jogo em si era desde Sábado de manhã até Domingo à hora de almoço, mas dadas as minhas reponsabilidades, e não só, fiquei-me pelas actividades de Sábado até à hora de jantar.
Esta segunda incursão já teve umas vantagens. Primeiro já tinhamos equipamento nosso, no entanto ainda se tem que afinar. Além disso havia mais gente. E tivemos também o ponto de termos não só gente do Porto, mas de um clube de Chaves. Boa gente, simpática e sempre pronta para comer :)
O dia em si foi passado no meio do mato, muito se andou e ainda se deram uso às armas. No entanto a organização podia ser melhor. O terreno era tão grande, e as informações tão poucas que muita gente andou muito perdida. Outros 2 pontos que não foram positivos foram um grupo de jogadores algo alucinados (possivelmente com raiva ou doença similar) e ainda alguns que tinham o "god mode" ligado. Bem, mas como o objectivo era a diversão não estava para me chatear.
No final do dia tivemos uma churrascada e logo depois voltei para a casa para o descanso e para as obrigações (cuidado a comeram salsichas sem mais nada...são agrassivas).
Para o próximo mês há mais...

ps - mais uma vez têm de ser fotos do CAM porque eu ainda não levei a máquina...

2 comentários:

Anônimo disse...

salsichas sem mais nada?!

padrinho, por acaso já provaste salsichas de queijo????
melhor nao há!!!!

António disse...

Pois lá está...só salsichas...
Quanto às de queijo...hum, ainda não. Mas também ainda não vi nada disso à venda :)