Catapult Digital Distribution

terça-feira, 30 de maio de 2006

Dentes / Teeth

Estes dias têm sido algo penosos uma vez que tenho dores graças aos dentes do siso. As dores são algumas mas a palavra de ordem é aguentar. Isto há de passar, se não é necessário arrancar os malandros. Bem, se quiserem deixar a vossa palavra de apreço são sempre bem-vindos. Eh eh.

These days have somewhat hard due to the pain I’ve been feeling thanks to my teeth (those last ones that only appear in your twenties…). The pain is there but the idea is to hold on. This will pass, if not I’ll have to pull the thugs out. Well, if you want to leave a word of support you’re welcome. Eh eh.

3 comentários:

Anônimo disse...

antes de mais...kero deixar bem claro k so comento pk pedes! Nem seker conheco d nenhum lado! Ja agr kem és tu?

bem...passando à frente a estupidez!!
Oh padrinho..realmente é bastt mau!! Felizmente nunca tive uma crise séria de dentes do ciso! O maximo k tive foi uma ligeira moideira...e kd começaram a crescer ferravam as boxexas lá atras!!!
Fui ao dentista...e pronto...nao tive de os tirar!! Mas lembro.me d ela m dizer k kd os dentes começarem a doer aconselha-se a beber um likido kk (agua,xa,leite,sumo), mas MORNO!!
Boxexa c kk cena!!
Epah...olha...a serio...espero mm k fikes fixe rapido pah..senao isso começa prai a inxar...e lá se vai o solo da tuna!!!
tou a brincar, padrinho!
As melhoras!;)
um beijinho
Xana aka Maracujais
(TUFISSSP)

Anônimo disse...

É para isso que existem os Dentistas e além disso continuo à tua espera um abraço Lord Molar

Anônimo disse...

Se estão a doer é porque algo está errado...logo ou se extrai de uma vez ou tens de descobrir se há forma de controlar esses episódios que poderão a vir a ser mais frequentes. A mim quem me resolveu a situação foi um Higienista Oral, pois o que me doia não era o siso, era a gengiva á volta dele...

Good luck!