Catapult Digital Distribution

terça-feira, 6 de abril de 2004

Que fome!!! Tenho fome quero ir almoçar...bem isto de estar à espera de companhia é horrível, ainda por cima com esta fome. De qualquer modo hoje estive a tratar de mais coisas para o eramus. Já tenho mais papelada e já pedi umas coisas que precisava. Agora é mesmo esperar pela resposta ao mail que enviei ontem. Vamos ver se até segunda tenho isto tratado.... Que ansiedade!!!

Entretanto houve muita gente, como o Tiago, o Ché, o Pica, a Tina e afins que foram para um congresso em Coimbra. Voltam para o fim da semana, mas sem o TIago e o Ché as coisas para o erasmus ficam mais paradas, afinal vou com eles. Acho que uma boa ideia é ir adiantando os trabalhos que tenho para fazer....que são muitos!

Bem bou ber se como :)

Nenhum comentário: