Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 12 de abril de 2004

Bem já estou melhor das dores, pelo menos era mau depois de estar a tomar um antibiótico e nimed. Mas agora é esperar por quarta feira e logo se vê se é desta que morro.

Da Dinamarca ainda não tenho notícias, estou a ficar um bocado preocupado, mas amanhã falo com o prof. do erasmus e vejo se ponho as coisas a rolar. Sim, porque o tempo está a passar e tenho muita papelada para entregar. Vamos ver como me safo.

Agora estou a ver se despacho os trabalhos que tenho para fazer, acho que é chato ter as férias não para descansar, mas para trabalhar... Bem mas o que tem que ser tem muita força. Desde que os resultados sejam bons já me sinto melhor comigo mesmo. Bem mas vou ver se trabalho antes que as dores voltem :)

Nenhum comentário: