Catapult Digital Distribution

sábado, 10 de abril de 2004

Ai ai que dores!!! Estou cheio de dores nos dentes, não sei o que se passa. A partir de quarta fiquei assim. O pior é que só tenho consulta na próxima quarta....agora ando a uma dieta rigorosa de ben-u-ron e a partir de hoje parece que vou começar a tomar antibiótico....isto não é nada normal. É claro que o pior é que não consigo trabalhar, estou a ver se agora me concentro muito e trabalho um bocado, mas não está nada fácil. Mas vamos ver como me aguento.

Entretanto o mail da faculdade não funciona, por isso não sei se tenho notícias da DInamarca, mas o tempo está a passar e eu não quero esperar mais, não estou para não ir de erasmus porque não consegui tratar das coisas a tempo. Sim! Isso era muito mais frustrante que não ter vaga ou outra coisa qualquer. Mas vou ver o que o futuro reserva.

Ah e fizemos uma sociedade cá em casa para jogar no totoloto, vamos ver se ganhamos algo, mas não sei. Se ganhar mudo as cores do blog :) Mas vou ver se trabalho antes que as dores voltem....

Nenhum comentário: