Catapult Digital Distribution

domingo, 18 de setembro de 2011

Retiro na capital

Este fim-de-semana foi deveras gostoso. À primeira vista, falando do destino poderia dizer o contrário, mas desta vez não. De onde falo eu? Lisboa. Normalmente é o trabalho a levar-me lá, normalmente a correr, normalmente com a agenda preenchida. Desta feita a viagem foi diferente. Com mais calma, com tempo e só com vontade de conhecer. A boa companhia garantida torna-se também um importante factor para que aprecie a viagem e assim foi.
Tratei de fazer uma pesquisa pelo google e com ajuda do que já vou conhecendo da cidade, não tardou a definir um plano de ataque.
Os locais de passagem foram muitos desde o Terreiro do Paço, Rossio (com gente a tentar-nos vender marijuana), Rossio, Castelo de S. Jorge, Belém e muitos outros locais. A ajuda foi o bilhete Viva diário que por 4€ nos levou a todo o lado, ora de metro, ora de electrico, ora de autocarro. Um belo investimento.
Quanto a gastronomia o grosso foi mesmo o sushi, o qual encaixava muito bem como um alvo da música "Eu tenho dois amores".


É claro que felizmente o tempo passou a correr (só pelo sentido que foi tempo muito bem passado) e não tardou a rumarmos para norte, sem antes parar em Coimbra para uma sandes de leitão acabada de fazer!

Nenhum comentário: