Catapult Digital Distribution

sábado, 24 de julho de 2010

Marás Vivas 2010 - Ben Harper

O terceiro e último concerto que vi no Marés Vivas foi Bem Harper. Cheguei vindo do interior (para outras notícias) e apesar do cansaço lá me desloquei ao recinto.
Era o último concerto do festival e isso notou-se bem, as pessoas eram muitas e com um pequeno atraso começou um belo concerto. As músicas foram muitas, depois de uma hora houve uma saída. As hostes pediram mais e lá veio o grande Ben tocar sozinho com a sua guitarra. Uma boa performance e uma saída em grande. Mesmo assim as pessoas ainda não estavam satisfeitas e mais pediram. Ele voltou e continuou um excelente concerto. As luzes, a interactividade com o público (como foi o caso de todos cantarmos o Better Way e outros temas) e acima de tudo o rearranjar os temas para que não fosse como ouvir um disco.
O que ele faz dos concertos torna essas alturas em momentos únicos, algo incrível e que mostra bem o talento que ele tem.
No final da noite esperava um concerto de 1:30, mas fui banqueteado com um belo espectáculo de 2:30. De facto um belo serão e um concerto para guardar com carinho na minha memória.

Nenhum comentário: