Catapult Digital Distribution

domingo, 25 de julho de 2010

FEUPVille

Bem acompanhado, fui recentemente ver uma peça de teatro. Algo que já não fazia faz alguns meses. Fui à faculdade de Engenharia e entrei no auditório para ver uma peça FEUPVille, que era uma agradável paródia com alguns aspectos dos mundos de internet e da faculdade em si.
A peça não era nada de elaborado até porque é toda realizada por alunos e não por actores profissionais e nem tinha nenhum orçamento megalómano, mas posso dizer que proporcionou um serão bem agradável.

Um comentário:

Capuxa disse...

Gosto sempre de assistir às peças de teatro da Feup, mas desta vez foi mesmo impossível assistir a esta.

Lembro-me de uma peça...acho que era "desapareceu a minha pendrive?", ou kk coisa assim. Falaram da realidade da faculdade desde o professor mais snob até à funcionária de limpeza mais porreiraça, não esquecendo dos mails em massa do webmail da feup.

mt mt fixe*