Catapult Digital Distribution

domingo, 20 de junho de 2010

Sony Auricular MDR-XB40EX - revisitado

Em Março comprei uns auriculares novos como reportei na altura. Agora, passado algum tempo de utilização achei por bem voltar a fazer uma apreciação depois de realmente usá-los.
Posso dizer que depois deste tempo são de facto uns auriculares de qualidade. São confortáveis, não ficam muito emaranhados quando os enrolamos (graças a um fio mais grosso que não está tão sujeito aos nós na cabeça). A qualidade de som é fantástica e os baixos muito bons.
Acima de tudo saliento um aspecto bem importante a falta de resistência. Isto é, enquanto noutros modelos tinha, por exemplo de usar o meu leitor a meio volume, este, para obter o mesmo resultado posso estar quase no mínimo. O que por pouco que seja poupa sempre um nadinha de bateria. Além do mais fazem um bom trabalho a isolar o ruído de fundo tendo em conta o seu isolamento passivo. Obviamente há soluções com cancelamento de ruído activas mas isso para além de caras, requerem baterias.
Resumindo, são uns excelentes auriculares!

Um comentário:

Capuxa disse...

obrigada pela dica...

apesar de ter orelhas grandes, o orificio deve ser pequeno! Quando uso phones fico sempre com umas dorzitas tinhosas na cartilagem...

beijoca*