Catapult Digital Distribution

terça-feira, 1 de julho de 2008

Torneio do Porto 2008

Pois, o segundo torneio de kendo deste ano chegou num instante, mais ainda pelo primeiro ter sido à menos de 1 mês.
De qualquer modo posso dizer que não fiquei assim muito convencido. Tenho de treinar mais porque fiquei novamente em 9º e acho que consigo melhor. Bem, é claro que às vezes é muita sorte e outras vezes muito azar. Mas vamos ver o que me espera no próximo torneio em Lisboa.

Feitas as contas fiquei em 13º a nível nacional. Algo que tenho de melhorar depois do próximo torneio... :)

3 comentários:

susana disse...

porque é que tas com uma saia??? :P

António disse...

Não é uma saia, o termo técnico é uma hakama, que basicamente são umas calças largas, como aquelas que se veêm nos filmes japoneses do tempo feudal.

wikipedia :)
http://en.wikipedia.org/wiki/Hakama

susana disse...

n deixa de parecer uma saia :P