Catapult Digital Distribution

terça-feira, 20 de junho de 2006

Sono / Sleep

Estes últimos dias, e não sei bem porquê, tenho tido um sono um bocado atribulado. Não são insónias, mas por algum motivo ou outro tenho acordado com frequência e acordo ainda mais cansado do que quando me deitei.
Como não tenho grandes preocupações resta-me concluir que talvez seja por falta de treino físico. Isto porque ultimamente e à conta dos vários feriados não tem havido treinos. Se calhar o meu corpo precisa é de se cansar muito para dormir como deve ser.
Bem fica aqui a pergunta. Se alguém tiver respostas miraculosas por favor indique-mas.

These last few days, and I don’t know why, I’ve been have a troublesome sleep. It’s not insomnias, but for some reason I wake up quite frequently. And when I do wake up I’m more tired than when I went to bed.
As I don’t have big worries it leaves to assume that maybe it’s the lack of physical workout. This because, and due to some holidays, there haven’t been any training. Maybe my body needs to get tired to sleep right.
Well I leave the question in the air. If anyone has some miraculous answers please let me know.

5 comentários:

Anônimo disse...

"acordo ainda mais cansado do que quando me deitei"...
Que verdade mais verdadeira;)
por acaso o sono tb nao tem sido mt meu amigo. Por razoes dferentes claro »»» relatorio de estagio:(
Detesto dormir mal, pois tenho a sensaçao k nem sequer cheguei a adormecer...mas dps chego á conclusao k dormi, dados os sonhos "esbeltos" k tenho!
vao desde transformar-me uma personagem de um jogo que tem de matar tropas e andar sorrateira; sonhar k me estou a dar bem com gente indesejada; sonhar com uma BRUTA nega num teste; sonhar que chego ao pátio e vejo a minha cadela estripada; sonhar que dou autografos e apareco na televisao, e o Tom Cruise faz-me uma trança no cabelo...
td longas metragens de categoria..!!

pah...remédio santo pra isso (pelo menos pra mim...)...é:
levantas-te...dirigiste à torneira mais proxima e esfregas a cara com agua FRIA!!!!! depois bebes um copo de água morna!!!

porque água FRIA na cara???
«no verão» para esfriar a cara, para nao se continuar saturado a tentar adormecer!! kd se for pa cama, ja s vai mais fresquinho!!
«no Inverno» ao colocares agua FRIA na cara, vais ficar com FRIO, certo?! entao, dá-te mais vontade de voltar pra cama e enroscar nos cobertores! Ao ficares quente, ficas mais confortável e adormeces mais rápido!
(pelo menos comigo isto resulta)..
n t eskeças do copo d agua morna p beber**
boa sorte e bom (futuro) sono!

António disse...

Mas afinal de onde estão a vir esses sonhos...e o porquê da trança? Bem mas hoje foi pelo mesmo caminho... ai o cansaço...

Anônimo disse...

de onde estão a vir??ppff...sei la...llooll..
mas k sao criativos, ngm o nega! enfim..!
mas nao resultou??
:$ peço dscp, entao!;) tentei:P
mas pronto..na falta de soluçao mlhor vai fazendo isso,..! pode ser k com a continuaçao dê algum resultado*
em ultimo caso...LEXOTAN...cais pro lado, nem t lembras como t xamas!llooll

Kodomo disse...

Rapaz, só não dorme bem quem não tem a consciência tranquila ;) lol Andaste a tramar alguma!

António disse...

Bem a consciência está tranquila. O corpo é que está inquieto...deve ser a falta de ir treinar kendo ;)