Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 8 de junho de 2006

Ciúmes / Jealousy

Têm namoradas ciumentas? Precisam de treinar o olhar para as meninas que passam na rua? Então eu tenho a solução!
Vejam aqui.
Mas depois não se esqueçam de fazer umas contribuições para a minha conta bancária.


Do you have a jealous girlfriend? Need to practice looking at the girls that go by? Then I have the solution!
Check it out here.
But afterwards don’t forget to make a contribution to my bank account.

Um comentário:

Anônimo disse...

oh padrinho..isso eh um autentico serviço comunitario!! Proly, bem la no fundo, tens alma de assistente social!llooll

pah...na minha situaçao nao era bem dar xapadas ao homem (pois, dentro dos limites, eh sempre saudavel olhar, apreciar e comentar!!). Era mesmo ESMURRAR e esmagar o pescoço e os dedos das intrometidas k nao sabem ocupar o seu lugar!
Sinceramente, acho que cada vez MAIS, sao as raparigas k tendem a assumir o papel de preversas e descaradas!!

É triste*
beijinhos padrinho*