Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Problemas no carro / Car problems

Estou triste. O meu carro está com problemas. O mais chato é que são problemas eléctricos. O que me vale é que está na garantia. Agora quando ia para casa almoçar os piscas começaram a comportar-se de modo esquisito. E agora até fechar o carro é um desafio. Tenho de ver se amanhã já dá para ir para a oficina para me resolverem isto rapidamente.
Com isto fico agora com um peso em cima, mas isto há de passar.



I’m sad. My car has some problems. And the most annoying thing is that it’s electrical problems. What eases my mind is that it still has warranty. When I was going home to have lunch the turn lights started behaving in a strange way. Now even closing the car is a challenge. I have to see if tomorrow I send it to the workshop to get it fixed as soon as possible.
As a result I have a cloud hanging over my head, but it will pass.

Um comentário:

António disse...

Mas o meu carrinho. E estou a ver que à medida que as horas passam vai ficar pior. Assim tipo efeito cascata.
Quanto a ir de bus era lindo mas assim já não dá para ir comer a casa. E só ai poupo bastante dinheiro :P