Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Fados

Que fim-de-semana... passei estes dias na cama a tentar recuperar de uma gripe. Pode-se dizer que fiquei com os dias de descanso algo comprometidos. Ainda queria fazer algumas coisas mas no meu estado não era possível. Hoje, dia de trabalho, estou melhor, mas ainda não estou bem operacional. Logo não vou ter direito ao desejado treino. Vou para casa descansar para ver se isto passa.

Entretanto já vos disse que a minha viagem à neve está a ficar bem definida, agora o que falta é chegar Março para ir para a borga. De qualquer modo ainda tenho muito tempo pela frente.

Bem, tenho outro pseudo projecto nas mãos. Ir para o grupo de fados de Engenharia. É algo que não vai precisar de muito tempo (tipo um encontro por mês ou algo assim) e ia dar muito gozo. Até porque mais tarde ou mais cedo vai ser difícil estar com a tuna. (Embora espero que esse dia ainda esteja longe) Mas como sei como as coisas são não tardará a sentir mais ainda que “Sentes que o tempo acabou…”.
Mas toca a aproveitar o que de bom temos hoje. E amanhã é outro dia.



What a weekend...I spent it in bed trying to recover from the flu. You can say that my resting days were somewhat compromised. Today, a workday, I’m better, but I’m still not operational, at least not quite. Later, instead of going to my training I’ll go rest to see if this goes away.

Meanwhile, and as I already told you, my snow trip is getting well defined. Now all that’s left is to get to March and go have fun. Anyway I still have a lot of time ahead of me.

Well, I have another proto-project in mind. Join the “Fados” group of Engineering. It’s something that will not require a lot of time (like a meeting per month) and it would be a blast. Moreover, sooner or later it will be harder and harder for me to be with my “Tuna” (I hope that day is far away). But as I know how these things are I’ll soon be saying that “A time has ended...”
Even so I’ll enjoy the good things I have today. Tomorrow is another day.

Nenhum comentário: