Catapult Digital Distribution

sábado, 20 de novembro de 2004

Factos da vida

Estes dias o tempo por estas bandas tem dado que falar, isto desde os primeiros flocos de neve até ao gelo nos acentos das bicicletas. Aqui neste momento a temperatura está entre os 2ºc e -4ºc o que para quem está noutros países mais quentes é frio qb. Por isso se me disserem que está muito frio por ai eu ignorarei tais comentários.
Exemplo disto foi a nossa ida a Aarhus ontem. Lá fomos trajados para jantar e ir à discoteca e eu que sempre pensei que o traje era uma peça de roupa inventada com o unico propósito de ser quente enganei-me. Estava frio sim senhor, e bastante! Vá lá que tinha o gorro que sempre deu para diminuir os efeitos nefastos das temperaturas extremas.

Mas apesar disso o dia foi animado e tivemos o dia internacional. Muita comida de muitos países. Comemos muito e divertímo-nos muito. É claro que tivemos de desfiar bacalhau, comprar comida qb e passar a manhã toda a cozinhar, mas depois foi muito interessante. Fomos para a festa com os nossos trajes os quais nos tornaram em completos modelos fotográficos. Quando alguém pedia para tirar uma foto, passado um bocado apareciam mais 3 ou 4 camaras para capturar o momento :P



 Posted by Hello


Depois destas sessões, de umas paparocas e de uns acordes no piano lá passamos o dia animados com a bebida da nossa cidade. E seguidamente fizemos o que já vos disse :)

Mas vou ver se me torno produtivo, o frio aperta e o trabalho também :P

Nenhum comentário: