Catapult Digital Distribution

terça-feira, 23 de novembro de 2004

Dias interessantes

Pois é aqui estou em casa a trabalhar em SAP ABAP, se não souberem que o isso é também não é importante. É mais uma linguagem de programação algo esquisita mas que tem um trabalho para a semana. Está a andar e para amanhã já tenho que mostrar algumas coisas ao professor. Estou mais animadito que isto já está para a frente, já que durante algum tempo esteve um bocado parado :P

Entretanto o tempo tá frio mas não frio o suficiente para nevar, mas com sorte para o fim da semana já chove branco :P
Agora que penso nisso também tenho que pensar nos estágios e no que me está reservado para o próximo semestre. Vamos ver o que eventualmente mais tenho para contar, mas agora de volta ao trabalho.

Nenhum comentário: